Higurashi Tanaka
Mensagens : 749 Pontos : 844 Reputação : 13 Data de nascimento : 30/07/1994 Data de inscrição : 12/11/2010 Idade : 30 Localização : Espirito Santo
| Assunto: Kore wa Zombie Desu ka? (2009 a 2011) junho 19th 2011, 4:13 pm | |
| Light NovelAutor: Shinichi Kimura Ilustrador: Kobuichi, Muririn Editora: Fujimi Shobo Data de Publicação: 20 de janeiro de 2009 - Ainda em publicação Volumes: 7 MangáGênero: Shonen Autor: Shinichi Kimura Ilustrador: Sacchi Editora(s): Fujimi Shobo Revista: Monthly Dragon Age Data de Publicação: 9 de janeiro de 2010- Ainda em publicação Volumes: 1 AnimeDireção: Takaomi Kanasaki Estúdio: Studio DEEN Exibição original: 11 de janeiro de 2011 – 30 de março de 2011 Nº de episódios 12 Sinopse: A história é sobre o protagonista que morre e vira zumbi, lembrando o jeito de Shakugan no Shana. Tudo começa quando o estudante Ayumu, por ter conhecido a misteriosa garota Yuu, é envolvido e acaba morto por um serial killer que estava agindo na região. Yuu, que era necromancer, consegue reviver Ayumu como um zumbi e o promove como guarda-costas. Com o novo corpo, Ayumu se torna quase imortal com sua alta taxa de regeneração, além de ser capaz de amplificar seus músculos em até 800%. Mas, há uma parte negativa nisso, o seu corpo enfraquece ao receber raios solares e ele agora passará a ter uma vida inadequada. Minha opinião em particular é uma pouco crua, por que só assisti 3 capítulos, mas estou gostando, tiro umas boas risadas.. Gosto de animes assim, divertidos, à história em sim também é bastante diferente e variada, interessante ^^..Só me irrita um pouco as meninas, mas isso é comum, me irrito por pouca coisa, mas vale apena dar uma olhadinha ^^ | |
|