shizumaru Finian
Mensagens : 61 Pontos : 66 Reputação : -5 Data de nascimento : 08/10/1994 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 30 Localização : Chaves
| Assunto: ~ KUROSHITSUJI STORIES ~ Forum de RP maio 15th 2011, 8:06 pm | |
| Olá pessoas! para quem se lembra, eu tinha o desejo de criar um forum de RP de Kuroshitsuji e de crossover. E AQUI ESTÁ! Foic criado já a algumas semanas, mas devido à escola tenho tido pouco tempo para me focalizar nele. Já algumas pessoas do forum (e de fora) já se inscreveram! (: Vão lá se faz favor inscrever-se e pegar numa personagem (ou confirmar a vossa reserva) porfavor. por enquanto não há histórias a ocorrer, só random. (: Cliquem no banner para entrar! ly, shizumaru | |
|
shizumaru Finian
Mensagens : 61 Pontos : 66 Reputação : -5 Data de nascimento : 08/10/1994 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 30 Localização : Chaves
| Assunto: Re: ~ KUROSHITSUJI STORIES ~ Forum de RP junho 29th 2011, 3:38 pm | |
| Boas tardes. Em príncipio (se tudo correr bem) em agosto o forum estará operacional.
Continuação de um bom dia. | |
|
Wicked Administradora
Mensagens : 306 Pontos : 353 Reputação : 9 Data de nascimento : 14/04/1994 Data de inscrição : 05/11/2010 Idade : 30 Localização : Madeira
| Assunto: Re: ~ KUROSHITSUJI STORIES ~ Forum de RP junho 30th 2011, 9:18 pm | |
| - shizumaru escreveu:
- Boas tardes. Em príncipio (se tudo correr bem) em agosto o forum estará operacional.
Continuação de um bom dia. HAHAHAHA HI SHIZU Se achas que vais usar o nosso forum para propaganda do teu forumzinho estas muito bem enganado Este topico vai ser bloqueado nao sei se sabes mas violaste umas quantas boas regras daqui do forum há bem pouco tempo :'D E que eu me lembre, saiste do forum ~ Ficaste magoado com o meu comentário no teu tópico de despedida? paciencia ^^ ~~~<3Sayonara :3 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~ KUROSHITSUJI STORIES ~ Forum de RP | |
| |
|