Kuroshitsuji Portugal
Bem-Vindo ao Forum "Kuroshitsuji Portugal". Caso sejas visitante e queiras,inscreve-te!
Kuroshitsuji Portugal
Bem-Vindo ao Forum "Kuroshitsuji Portugal". Caso sejas visitante e queiras,inscreve-te!
Kuroshitsuji Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Dedicado ao Kuroshitsuji
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deo
Administradora
Administradora
Deo


Feminino Aquário Cavalo
Mensagens : 1204
Pontos : 1311
Reputação : 17
Data de nascimento : 28/01/1991
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 33
Localização : Leria

Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás Empty
MensagemAssunto: Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás   Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás Emptymaio 21st 2011, 9:25 pm

Domingo passado, Yana Toboso, autora do mangá e anime Kuroshitsuji (Black Butler) criticou em seu blog pessoal, os animes e mangás que são baixados ilegalmente. Ela começou dizendo que não gosta de dar sermão, mas sentiu que devia falar algumas coisas sobre o assunto. Ambas as temporadas de Kuroshitsuji, são transmitidas via streaming no Japão através do site Nico Nico Douga, e nos Estados Unidos pela FUNimation.

Toboso enfatizou que assistir anime em sites não autorizados é proibido, e citou que ler mangás por meio de downloads, CD ROM e outros meios que não sejam publicações autorizadas pela Square Enix, é proibido no Japão atualmente. A autora disse que vem recebendo emails e cartas de seus fãs falando sobre o assunto:

“Li através de um CD-ROM que um amigo me emprestou. LOL”

“Os achei e li em um site internacional!”

“Tornei-me um fã com a segunda temporada, e então comecei a assistir a primeira em um site internacional. lol é muito divertido!”

Yana disse que essas ações eram “sem sombra de dúvida”, ilegais. E disse: “É como entrar numa loja e pegar as coisas sem pagar, ou sair de um restaurante sem pagar a conta”.

De acordo com ela, se as pessoas assistem animes ilegalmente ou baixam sem autorização, os criadores e os atores que dão vida aos personagens não terão o que comer. “Isso não é nenhuma piada, nós morreríamos de fome. Isto não é ‘lol’”.

E completou: “Estas ações, como diria um personagem de FullMetal Alchemist, vão contra a Lei Da Troca Equivalente! Se continuar fazendo, não vou poder fazer mangás nem anime outra vez [...] os downloads e vídeos sem autorização são muito ruins!”
--------------------------

bem nos vemos pelo pc e em sites ilegais mas porque nao vendem em portugal e assim mas juro se podesse comprava tudo seri manga etc

se a yana deixar de publicar a manga eu cometo suicidio nao posso viver sem kuroshitsuji Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás 539770
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihinhachibi
Finian
Finian
Uchihinhachibi


Feminino Virgem Cachorro
Mensagens : 41
Pontos : 46
Reputação : 3
Data de nascimento : 30/08/1994
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás   Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás Emptymaio 21st 2011, 11:14 pm

é tenso isso, eu leio pelo computador e baixo sim, mas se vendesse aqui noBrasil eu comprava, espero que quando vender venha a preço justo pq tudo nessa desgraça de pais é cheio de impostos inuteis.
Admito que há mangas que nao compro e que sao vendidos no Brasil, mas isso é porque eu nao tenho dinheiro pra gastar 10 reais ou mais toda semana em uma ediçao de mangá que muitas vezes descola so de abrir.

mas eu compraria kuro u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Deo
Administradora
Administradora
Deo


Feminino Aquário Cavalo
Mensagens : 1204
Pontos : 1311
Reputação : 17
Data de nascimento : 28/01/1991
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 33
Localização : Leria

Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás   Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás Emptymaio 21st 2011, 11:24 pm

nay-chan as mangas que sao vendidas no brasil sao em portugues ??(sempre quis saber isto)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihinhachibi
Finian
Finian
Uchihinhachibi


Feminino Virgem Cachorro
Mensagens : 41
Pontos : 46
Reputação : 3
Data de nascimento : 30/08/1994
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás   Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás Emptymaio 22nd 2011, 12:39 am

hehehe sao sim Deo-chan \o
Ir para o topo Ir para baixo
Deo
Administradora
Administradora
Deo


Feminino Aquário Cavalo
Mensagens : 1204
Pontos : 1311
Reputação : 17
Data de nascimento : 28/01/1991
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 33
Localização : Leria

Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás   Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás Emptymaio 22nd 2011, 12:41 am

sortudas ..... eu queria a manga do kuroshitsuji em portugues Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás 611642
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás   Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Autora de Kuroshitsuji critica a pirataria de animes e mangás
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~ KUROSHITSUJI STORIES ~ Forum de RP
» [Jogo] Kuroshitsuji: Phantom & Ghost (Nintendo DS)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kuroshitsuji Portugal :: Assuntos em Phantomhive :: Hora do Chá-
Ir para: